BabyMI – ENVIOS E ENTREGAS
Para receber a sua encomenda pode optar por uma destas opções:
– Envio para a sua morada – a encomenda será enviada por transportadora para a morada que nos indicar no processo de finalização da encomenda.
– Entrega na Loja – pode fazer o levantamento da sua encomenda na Loja BabyMI, situada na Av. Heróis da Pátria, Lt. F – Rc / DT – 8001-103 Faro, de segunda a sexta das 10h ás 13h ou das 14h30h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00.
Todos os detalhes da entrega ser-lhe-ão enviados por email. Caso a entrega não seja possível, por endereço incorreto ou caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda será devolvida à BabyMI sendo o reenvio custeado pelo cliente.
Quando recepcionar a encomenda deverá verificar se esta se encontra em perfeitas condições, sem ter sofrido nenhum dano no transporte. No caso de a encomenda apresentar alguma irregularidade (embalagem danificada, molhada ou com sinais de ter sido aberta, etc), rejeite a encomenda indicando na guia de entrega o motivo da recusa. De seguida, deverá comunicar a ocorrência à BabyMI através do telefone 960 083 400 (chamada para a rede móvel nacional) ou do email: geral@babymi.pt.
Um comprovativo de entrega por parte da transportadora sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições.
Se receber a encomenda em bom estado e depois de abrir verificar que falta algum produto ou que algum produto foi enviado incorretamente, por favor contacte-nos num prazo de 3 dias úteis após a recepção da encomenda através do telefone 960 083 400 (chamada para a rede móvel nacional) ou do email: geral@babymi.pt. As reclamações realizadas depois do prazo indicado não serão aceites.
PORTES DE ENVIO
Entrega na Loja – Grátis
Envio por Transportadora – Os valores dos portes de envio dependem do peso e destino da encomenda, sendo calculados ao confirmar a compra de acordo com os dados fornecidos.