Peluches

Os Peluches Proporcionam Segurança, Tranquilizam os Bebés e São o Melhor Estimulo Para a Sustentação Dos Objetos Nas Mãos.

Aqui Encontrará Peluches como Chicco Ovelhinha Boa Noite ou Chicco Ursinho Boa Noite, Estrela de Atividades Girafa Sofia, Elefante Sensorial, entre outros

A mostrar todos os 38 resultados

Bem Vindos à Nossa Categoria Peluches Para Bebés!

Os Peluches têm um papel significativo no desenvolvimento cognitivo e emocional dos bebés.

Desde os primeiros meses de vida os bebés exploram o mundo ao seu redor através dos sentidos. Os Peluches ajudam a criar conexões emocionais, através do estímulo táctil e visual. Ao abraçar, tocar e interagir com novos amiguinhos, eles ajudam no desenvolvimento da coordenação motora e da sensibilidade tátil do bebé. Os Peluches também têm um papel tranquilizador e reconfortante. Quando há um momento de separação dos pais, os peluches podem ser um elo de segurança, pois ajudam a acalmar o bebé em situações desconhecidas, como por exemplo em ambientes novos.

Para escolher um Peluche para o bebé deve ter em atenção alguns pontos, como a Segurança, evite peluches com peças pequenas que possam ser engolidas e bordados ou apliques que se possam soltar facilmente. Outro ponto importante é o material, pois os peluches devem ser de materiais macios, como o algodão ou poliéster, de forma a garantir o máximo conforto do bebé. O Tamanho deve ser apropriado para a idade do bebé, evite peluches muito grandes, pois o bebé pode não conseguir segurar. Peluches que estimulem a parte sensorial também são igualmente importantes. Opte por peluches que tenham diferentes texturas. E por último, um ponto que deve ter especial atenção é o da limpeza, os peluches devem ser sempre limpos e higienizados, principalmente quando o bebé ainda está na fase de desenvolvimento imunológico. Deve verificar sempre as instruções de lavagem do fabricante e utilizar detergentes suaves, de preferência antialérgicos e evite o uso de produtos químicos agressivos.

Os peluches devem ser inspecionados frequentemente, e caso encontre algum sinal de desgaste ou dano, deve ser substituído imediatamente! Se tiver outros peluches em casa, não deve misturar com os do bebé, de forma a evitar contaminação ou exposição a possíveis alérgenos. Outro facto de deve ter em atenção, é que até ao 1º ano de vida do bebé, os peluches ou outros adornos, como fraldas de pano, doudous, almofadas, não devem ser mantidos no berço enquanto o bebé dorme, pois podem representar um sério perigo de asfixia. Os bebés mais pequenos não possuem reflexos de defesa, como as crianças mais velhas, dai devem ser só utilizados como objeto de transição e conforto na hora de dormir e sempre sob supervisão de um adulto.

A nossa seleção de peluches é cuidadosamente efetuada, trabalhamos com marcas que prezam a segurança, qualidade e utilizam materiais seguros. Os nossos peluches são suaves ao toque e proporcionam um contacto suave com a delicada pele do bebé.

Na nossa loja irá encontrar vários tipos de Peluche para o bebé:

Peluches de Personagens, como a Boneca HANNAH e o Boneco OLIVER, que são extremamente macios, têm roupas com diferentes formas e texturas e sons estimulantes.

Peluches Musicais, como Chicco Ovelhinha Boa Noite ou o Chicco Ursinho Boa Noite, que possuem diversas melodias e efeitos luminosos relaxantes para promover ao bebé um sono tranquilo.

Peluches interativos como a Estrela de Atividades Girafa Sofia e o Peluche Elefante Sensorial, onde as suas principais características, são os mordedores de silicone, os elementos farfalhantes que fazem diferentes sons e despertam o interesse do bebé, têm diferentes texturas e podem ser transportados para qualquer lugar.

Os peluches para bebés são mais do que brinquedos, são excelentes companheiros leais e amorosos que dão conforto e segurança. A Nossa coleção é diversificada, mas sempre com foco na qualidade e segurança.

Escolha o Peluche perfeito para o seu bebé na sua loja BabyMI!