Precisa de Ajuda?
Se não encontrar a resposta que procura na nossa secção de Perguntas Frequentes, entre em contacto conosco:
Por email: geral@babymi.pt
Por telefone: (+351) 960 083 400 (chamada para a rede móvel nacional)
Estamos disponíveis de Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00
Perguntas Frequentes
A Minha Conta:
Clique em “A Minha Conta“, coloque o seu email e clique em “Registar Nova Conta“. Entrará na sua conta e ao clicar em “Editar Conta” poderá completar os seus dados e definir a sua senha de acesso.
No entanto foi enviado um email de registo com o seu utilizador e uma senha gerada automaticamente. Verifique a pasta Spam se o email não se encontrar na caixa de entrada.
Também poderá definir as moradas de faturação e de envio, para que nas próximas encomendas seja mais fácil e rápido efetuar outra encomenda.
Se já tem conta criada e pretende alterar os seus dados, basta clicar em “Minha Conta” e Iniciar Sessão com o seu nome de utilizador ou email coloque a senha e inicie sessão.
Ai poderá alterar os dados que pretender.
Para apagar a sua conta, terá de enviar um email para: lojababymi@gmail.com e solicitar que a sua conta seja apagada.
Como Comprar:
Escolha os produtos que deseja comprar e adicione ao carrinho de compras. Depois de escolher todos os produtos que deseja, clique no símbolo do “carrinho” e depois clique em “Finalizar compra”.
De seguida, se já tiver uma conta criada, faça o login, e assim terá os seus dados todos já gravados.
Caso não tenha conta criada e nem queira criar, basta preencher os campos indicados.
Depois escolha o método de pagamento pretendido e clique em “Finalizar Compra”.
Não se esqueça de ler os “Termos e Condições e clicar em “Li e Aceito”.
Dispomos de pagamentos por:
- Multibanco ( MB )
- MBWAY
- PayPal
O Valor dos portes de envio tem a ver com o peso dos produtos, sendo que uma encomenda até 2 Kg os portes de envio custam 5.99€ para Portugal Continental.
O Valor dos portes é calculado quando finalizar a compra e colocar a morada de envio.
Após confirmar a sua compra, receberá um email com a confirmação da dos produtos adquiridos.
Se o pagamento for por Multibanco, também receberá um email com os dados para pagamento. A referencia gerada tem uma validade de 48h.
De salientar que, enquanto não efetuar o pagamento a encomenda não é finalizada/confirmada.
Entrega:
Enviamos para Portugal Continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e para Espanha Peninsular.
A encomenda será entregue em 24h / 48h em Portugal Continental e até 10 dias úteis para as Regiões Autónomas, após a recepção do pagamento.
As entregas são efetuadas através dos CTT ou por Transportadora para a morada de entrega indicada.
Quando recepcionar a encomenda deverá verificar se esta se encontra em perfeitas condições, sem ter sofrido nenhum dano durante o transporte. No caso de a encomenda apresentar alguma irregularidade (embalagem danificada, molhada ou com sinais de ter sido aberta, etc), rejeite a encomenda indicando na guia de entrega o motivo da recusa.
De seguida, deverá comunicar a ocorrência à BabyMI através do telefone 960 083 400 (chamada para a rede móvel nacional) ou do email: lojababymi@gmail.com.
Um comprovativo de entrega por parte da transportadora sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições.
Trocas e Devoluções:
Sim, dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias para proceder à devolução ou troca da encomenda.
Deve Contactar a BabyMI através do número de telefone 960 083 400 (chamada para a rede móvel nacional) ou por email: lojababymi@gmail.com, indicando a causa, o nr. da fatura e a referência do produto a devolver ou trocar.
De seguida deve embalar cuidadosamente o produto e enviar para a nossa morada: Av. Heróis da Pátria, Lt. F – R/C Dtº – 8005-103 Faro.
Os custos do transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
O Reembolso do valor do produto devolvido, poderá demorar entre 5 a 10 dias úteis, após a recepção do produto nas nossas instalações.